Código: 9733
CDD: 778.72
Cutter: 778.72 L864f
Autor Principal: Lopes, Daniel Oikawa
Autores Secundários:
Mundo da publicidade e propaganda
Bellé, Rodrigo Antonio (Co-autor)
Editora: InterSaberes, Local de Publicação: Curitiba, Ano de Publicação: 2018
Ano do Material: 2018, Tipo de Material: Livro
Paginação: 285 p
Idioma: Português
Assuntos:
Mercado publicitário
Equipamento fotográfico
Fotografia - Iluminação
Resumo: Sabendo que a imagem é um dos elementos que mais influenciam a escolha do consumidor na hora da compra, podemos imaginar o papel da fotografia publicitária no sucesso de vendas de um produto. Se você tem interesse em conhecer melhor essa área, tanto do ponto de vista técnico como conceitual, precisa, além de dominar aspectos elementares da fotografia, saber quais são os tipos de iluminação e de equipamentos fotográficos mais usados na publicidade e os campos de mercado que podem ser explorados. Inicie aqui os seus estudos e vislumbre com mais clareza o mundo de possibilidades que figuram nessa área.
Referência Bibliográfica:
Lopes, Daniel Oikawa; Mundo da publicidade e propaganda; Bellé, Rodrigo Antonio (Co-autor).
Fotografia publicitária.
Curitiba:
InterSaberes,
2018,
285 p.
ISBN: 9788559727364
ISSN:
Relação de Exemplares deste material
Nr. | Situação | Edição | Volume | Coleção | Campus |
---|---|---|---|---|---|
20470 | Disponível | Coleção ISULPAR | ISULPAR | ||
20471 | Disponível | Coleção ISULPAR | ISULPAR | ||
20472 | Disponível | Coleção ISULPAR | ISULPAR | ||
20482 | Disponível | Coleção ISULPAR | ISULPAR | ||
20484 | Disponível | Coleção ISULPAR | ISULPAR |