Fotografia publicitária

Código: 9733

CDD: 778.72

Cutter: 778.72 L864f

Autor Principal: Lopes, Daniel Oikawa

Autores Secundários:

Mundo da publicidade e propaganda

Bellé, Rodrigo Antonio (Co-autor)

Editora: InterSaberes,  Local de Publicação: Curitiba,  Ano de Publicação: 2018

Ano do Material: 2018, Tipo de Material: Livro

Paginação: 285 p

Idioma: Português

Assuntos:

Mercado publicitário

Equipamento fotográfico

Fotografia - Iluminação

Resumo: Sabendo que a imagem é um dos elementos que mais influenciam a escolha do consumidor na hora da compra, podemos imaginar o papel da fotografia publicitária no sucesso de vendas de um produto. Se você tem interesse em conhecer melhor essa área, tanto do ponto de vista técnico como conceitual, precisa, além de dominar aspectos elementares da fotografia, saber quais são os tipos de iluminação e de equipamentos fotográficos mais usados na publicidade e os campos de mercado que podem ser explorados. Inicie aqui os seus estudos e vislumbre com mais clareza o mundo de possibilidades que figuram nessa área.

Referência Bibliográfica: Lopes, Daniel Oikawa; Mundo da publicidade e propaganda; Bellé, Rodrigo Antonio (Co-autor). Fotografia publicitária. Curitiba: InterSaberes, 2018, 285 p.

ISBN: 9788559727364

ISSN:

Relação de Exemplares deste material

Nr. Situação Edição Volume Coleção Campus
20470 Disponível Coleção ISULPAR ISULPAR
20471 Disponível Coleção ISULPAR ISULPAR
20472 Disponível Coleção ISULPAR ISULPAR
20482 Disponível Coleção ISULPAR ISULPAR
20484 Disponível Coleção ISULPAR ISULPAR
bot-o-whatsapp